quarta-feira, novembro 28, 2007

Escravo, ditado, regido. Mandado!


Eu não sei o que quero ser no futuro. Não sei o que irá acontecer comigo semana que vem.
Não sei o que "eu" sou no exato momento de agora.
Não sei se "eu" sou correto ou se "eu" sou o errado!

Não sei de nada dessa vida.
As pessoas não me deixam escolher o que "eu" quero ser, não me deixar ser "eu" mesmo!
As pessoas ficam todo instante me impondo um padrão ridículo, do qual "eu" não quero fazer parte! Por que esse padrão? Por que seguí-lo? Quem disse que ele é o certo?

"Eu" acordo e não sei quem eu "sou".

Se sou "eu", se sou eu" que está sendo um "eu" errado e diferente do meu verdadeiro "eu".
Se sou um "eu" diferente do "eles", se estou agindo errado do "eu" que eles querem.

Está música é para embaralhar mesmo. Mostrar o quão embaralhado "eu" fico ao enchergar as coisas.
Enchergar as coisas como elas são, parecem ou tentam parecer. Tudo para te confundir!

Eu não sei o que "eu" quero ser no futuro, nem o que irá acontecer comigo na semana que vem.
Não sei o que "eu" sou no exato momento de agora.
Não sei se "eu" sou correto ou se "eu" sou o errado.

Não sei de nada dessa vida.
As pessoas não me deixam escolher o que "eu" quero ser, não me deixam ser "eu" mesmo!
As pessoas ficam a todo instante me impondo um padrão ridículo, do qual "eu" não quero fazer parte! Por que esse padrão? Por que seguí-lo? Quem disse que ele é o certo?
Eu acordo e não sei quem eu sou, se sou "eu", se sou "eu" que está sendo um "eu" errado e diferente do meu verdadeiro "eu".
Se sou um "eu" diferente do eles, se estou agindo errado do "eu" que eles querem.
Eu acordo e não sei quem "eu" sou. Eu acordo e não sei quem "eu" sou.

Não me interessa o que eles pensem, apenas quero é ser eu!


(Música que você não conhece, de uma banda que você não ouve).

2 comentários:

Anônimo disse...

A individualidade é muito importante realmente. Contudo, vivemos numa sociedade e como tal devemos nos submeter as suas leis. Preservar um pouco de nossas personalidades é fundamental para não sucumbirmos a avalanche esmagadora das normas.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.