quinta-feira, novembro 29, 2007

Pegadinha Japonesa


V
ocê está caminhando tranquilamente pela rua quando derrepente vem uma galera parceria "brincando" de pegar, você entende perfeitamente a brincadeira e sae correndo para brincar também!




Pegadinha japonesa, essa é nova!


Legião Urbana - Tempo Perdido

Mesmo meu estilo musical preferido ser um hardcore, algo rápido e com batidas de bateria de uma certa forma "pegadas", Legião Urbana acaba sendo uma banda que me chama muita atenção. Talvez seja pela sinceridade, a sinceridade que transparece nas letras e acordes, a sinceridade na qual eu me espelho. A sinceridade, o qual é um dos atributos essenciais em todas as pessoas!
Sinceridade e honestidade são irmãs, são itens essenciais em todos. Ae quando você não tem isto, o que você é? Um animal? Uma máquina de fazer merda? Mais um número na pesquisa de senso do IBGE?

Reflitam todos.










Humor sincero.



O
homem sempre acaba esquecendo de si próprio e de seu povo.
O mundo não é só aquilo que ele assiste na televisão! Existe muita vida, alegrias e fanfarrices por de trás da vida perfeita, luxuosa e trancada que ele vive no seu condomínio de luxo cheio de grades!
São pessoas como eu e você. Heróis suburbanos que vivem de sonhos, os quais talvez nunca sequer realizaremos. Mas nem por isto deixaremos de sonhar ou de lutar para realizá-los!
Abaixo seguem vídeos de famosos que ninguém conhece.

Fique ligado na série de vídeos cômicos dos Super Heróis da Vida Real!






(O popstar, Carlinhos de Sapucaia)






(O fantástico mágico, Mister N)