quarta-feira, setembro 26, 2007

Esporte é vida.





Se alguém souber onde compra uma camiseta dessas, me diga.

Recorde de gostosas reunidas.


Façanha aconteceu em Sydney e quebrou recorde no Guinness.
Modelos formaram o nome de uma revista na faixa de areia.

Em Sydney, na Austrália, uma revista reuniu 1010 meninas de biquíni para uma sessão de fotos nesta quarta-feira (26). A façanha, numa das praias mais badaladas da cidade, superou a citação no Guinness da foto com o maior número de pessoas em traje de banho. (Foto: Reuters)
Meninas posam em Sydney, para o fotógrafo que aparece na sombra: são 1010 moças, um recorde.

Mais fotos:


1 Meninas posam em Sydney, para o fotógrafo que aparece na sombra: são 1010 moças, um recorde. (Foto: Reuters)
2
Produção da revista teve trabalho para deixar tantas meninas na pose que queria. (Foto: Reuters)
3
'Exército' de modelos formou o nome de uma revista feminina na faixa de areia. Foto mostra algumas letras da palavra "Cosmopolitan". (Foto: Reuters)



Fonte:
G1

Heroes Segunda Temporada.


A primeira temporada de "Heroes" acabou há pouco mais de uma semana no Brasil, mas os fãs já estão ávidos por novidades da segunda temporada. Durante uma prévia da próxima temporada de séries, o canal americano NBC exibiu o primeiro trailer do segundo ano de "Heroes", que estréia nos EUA no dia 24 de setembro. A apresentação do trailer ficou a cargo de Greg Grunberg, intérprete do herói Matt Parkman. "A última temporada terminou com dois heróis fazendo um grande sacrifício... Agora, novas histórias vão começar", introduz o narrador do vídeo, em referência aos irmãos Peter e Nathan Petrelli. Niki aparece conversando com Micah, e diz que essa é a chance do menino de ter uma outra vida, mas ele rebate: "isso é o que você sempre diz quando está prestes a fazer algo ruim". Claire conversa com o novo namorado, West, que diz: "você não precisa esconder tudo o que há de interessante sobre você". Em seguida, a cheerleader pergunta: "o que aconteceria se alguém aqui ficasse sabendo sobre mim?". O policial Parkman confronta a Angela Petrelli e pergunta "quem quer vingança, Miss Petrelli?". Sylar também está de volta e diz que "nada disso é real". O vídeo termina com um anúncio de Mohinder: "a Humanidade chega a seu limite".

Heroes foi sem sombra de dúvida um dos seriados em que eu mais me prendi, a cada episódio eu me pilhava mais e mais para baixar(baixar porque não tenho dinheiro para pagar uma televisão paga) o próximo, e o próximo, e assim por diante até o episódio 23 (último da temporada).
Gosto desse "tempero" que estas séries da atualidade têm, elas prendem o cara demais , é louco até a forma de como meche com a curiosidade humana. Estamos (nós, sériemaníacos) ae na fissura pela segunda temporada!
Fonte: Séries Etc.



(Vídeo de Greg Grunberg apresentando a segunda temporada)



(Trailer da segunda temporada)