terça-feira, novembro 27, 2007

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS - (Edir Macedo)



Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus- (Edir Macedo) AUTOR : Bispo Edir Macedo Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:




Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.



H. G. Wells: A Guerra dos Mundos




Guerra dos Mundos, lançado no ano de 1898, combina sátira política com a advertência aos perigos do progresso científico. O escritor utilizou de muitos artifícios para dar ao livro um efeito realístico, considerado na época da publicação, uma obra perigosa, podia criar fobias em seus leitores - muitos acreditaram em uma possível invasão de Marte.

Ao escrever o livro, H. G. Wells teve intenções morais, procurando ativar a consciência dos seus leitores para o colonialismo e a intolerância, mas sem dúvida alguma, sua genialidade acabou nos dando um dos melhores thriller de ficção científica de todos os tempos.


Clique aqui e baixe o livro.




Trailer do filme War of the Worlds de 1953


Tutorial Torrent.



A ferramenta mais prática, eficiente e segura para se baixar arquivos atualmente, é o torrent!
Muitos usuários utilizam o emule, mas aposto que muitas pessoas têm o mesmo problema do que eu, portas que nunca conseguimos abrir, roteadores safados, e por ae vai..
Aqui segue um tutorial de como se baixa por torrents, na qual é a maneira com que eu mais posto os downloads aqui no blog.

Baixando um Torrent


1 - Torrent, é um tipo de download que funciona como uma rede de troca de programas, jogos, musicas etc...

2 - Para um download torrent ser criado, é necessario ter um programa de cliente torrent, existem muitos.

1 - Você deve instalar programa. A instalção é bem simples como de qualquer outro programa.


Fazendo download


1 - Para voce fazer o download de algum arquivo, primeiro você deve ter o arquivo .torrent, pois é por ele que o programa (BitComet) vai pegar as informações de quem ele vai baixar arquivos etc... Os arquivos torrent são bem pequenos dificilmente passam de 50 Kb.


.::Exemplo::. você quer o Need For Speed Underground.
Você tem que achar o arquivo .torrent do Need For Speed, tem muitos sites que disponibilizam arquivos .torrent como o mininova.org.
Como exemplo vou mostrar um download de torrent pelo mininova.org



Aquele é o arquivo torrent e as informações dele, sempre que você for baixar um arquivo você deve observar o número de Seeds e Leechers. Seeds é o número de pessoas que tem aquele arquivo 100% e Leechers são as pessoas que estão baixando o arquivo. Por tanto se o arquivo que voce for pegar não tiver Seeds, não pegue porque você nunca vai terminar o download porque não vai ter de quem pegar.
Continuando, clique para fazer o download do arquivo torrent, ai você escolhe se quer salvar o arquivo .torrent ou apenas abri-lo. Geralmente eu não salvo o arquivo .torrent porque não precisa dele mais pra nada depois que você começou o download, e tambem arquivos torrent são criados todos os dias. 2 - Baixando, depois que você pegou o torrent ou abriu, execute o arquivo, e vai aparecer esta tela:



Aqui o programa mostra os arquivos do torrent que você abriu, e agora você escolhe quais arquivos você vai baixar, e onde quer que o programa salve os arquivos, depois que você terminou de escolher clique em OK. Pronto você ta baixando por Torrent.


O programa mostra sua taxa de download e de upload, quantos % do arquivo você baixou etc...


Clique aqui para baixar o Bit Lord (1,12 MB)

Excelente programa!