segunda-feira, setembro 03, 2007

Como se chamam as renas do Papai Noel?


O trenó do Papai Noel é puxado por oito renas. Seus nomes originais são: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen. A primeira vez que os bichos voadores foram mencionados foi em uma história chamada Uma Visita de St. Nicholas, escrita por C. Clement Moore, em 1823.

Nariz e orelhas nunca param de crescer.


O tecido cartilaginoso, que forma o nariz e as orelhas, não deixa de crescer nem mesmo quando o indivíduo torna-se adulto. Daí porque o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem. A face também encolhe porque os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes.

Personagem Pac-Man foi inspirado em pizza


O Pac-Man foi criado por Tohru Iwatani, designer de jogos da Namco do Japão, em 1980. O personagem foi idealizado durante um jantar entre amigos, inspirado em uma pizza com uma fatia faltando. Seu nome original, logo abandonado pela companhia, era Puck-Man. A mudança do nome foi decidida para evitar que "Puck" virasse um trocadilho maldoso entre falantes da língua inglesa.

Relembrando os velhos tempos.


Levanta a mão quem aqui nunca jogou Super Nintendo!
Quem nunca ficou maravilhado com as perfeições do Donkey Kong, com a velocidade e curvas das corridas do Top Gear, com os intermináveis tiroteios no velho oeste em Sunsetriders, com os gritos de GOLL-GOLL-GOOOOL no Campeonato Brasileiro e International Super Star Soccer, com as fases e chefes do Teenage Mutant Hero Turtles IV Turtles in Time, com as brigas e pancadarias de rua no Final Figth, com os combos e magias do Mortal Kombat I,II,III, e Ultimate ou mesmo indo pelas fases da estrela e atalhando para chegar no chefe final do Super Mario World.
Não tem, quem não jogou snes na infância não foi uma criança feliz.
*Cássio apanha das pessoas que não curtem games.
Mas enfim, na minha eu joguei bastante. Esperava a semana inteira pelo fim de semana que era quando eu ia na locadora e alugava cartuchos.
Hoje em dia com a tecnologia, podemos jogar o que quiser sem sair de casa, baixar em questão de segundos e se divertir à bessa com nossos jogos favoritos.

Aí vai a dica de um ótimo site com muitos (ênfase ao muitos) jogos (rooms).

Emu-Russia


Não tem um emulador de snes? Baixe aqui


Paçoca pode causar câncer.


O tão clássico elemento de festas juninas pode estar com seus dias contados, estudos mostram que a paçoca pode causar câncer.

Segundo especialistas o amendoim (matéria prima da paçoca) tem tendência a uma contaminação por aflatoxina.

A aflatoxina é produzida por um fungo que contamina o alimento quando este se encontra em condições de umidade e temperatura ideais. É um dos principais tipos de micotoxina existentes e seus efeitos em seres humanos e animais causam a hepatite do tipo B, sérios danos ao sistema nervoso e o câncer primário do fígado.

E agora, você irá parar de comer a tão deliciosa paçoca por medo de pegar um câncer?

Ou já vai pegar câncer com o cigarro e está livre do câncer causado por ela?

Pode se ter mais de um câncer ao mesmo tempo?

heheheh =p



Veja a análise do pruduto na íntegra clicando aqui

Lagwagon - Let's Talk About Feelings(1998)

Essa banda é uma das melhores de HARDCORE MELÓDICO e este disco é muito massa, um dos melhores deles.

Lagwagon é uma banda de punk rock formada na pequena cidade de Goleta, aos arredores de Santa Bárbara, Califórnia, em 1990. A banda já lançou sete álbuns de estúdio através da gravadora Fat Wreck Chords desde 1992, um álbum ao vivo e um álbum apenas com músicas raras ou nunca lançadas previamente.

O vocalista do Lagwagon, Joey Cape, também é guitarrista da banda de covers Me First And The Gimme Gimmes (da qual o baterista Dave Raun também faz parte) e da banda Bad Astronaut, na qual também canta. Joey lançou em 2004 um álbum com o vocalista da banda No Use For A Name, Tony Sly, no qual tocam versões acústicas de músicas das suas bandas.

O último álbum do Lagwagon, Resolve, foi lançado em 2005 em homenagem ao ex-baterista da banda, Derrick Plourde, que se suicidou em março de 2005. Neste álbum várias letras são dedicadas a ele.


1 After You My Friend
2 Gun In Your Hand
3 Leave The Light On
4 Change Despair
5 Train
6 Hurry Up And Wait
7 Everything Turns Grey
8 Love Story
9 Messengers
10 The Kids Are All Wrong
11 May 16th
12 Owen Meaney