sábado, dezembro 01, 2007

The It Crowd [download]



Como já deve ter dado para notar, eu sou fã desse seriado aí! Muito bom e não é atoa que é chamado de o "Seriado mais Geek da história", com muitas piadas ridículas, umas mais ridículas ainda, outras imbecis, outras mais imbecis ainda e todas envolvendo tecnlogia ou algo semelhante (orgasmo para um nerd/geek insano). O técnico Moss, um homem inteligente sem a menor habilidade social (Nerd ao extremo). Já seu colega Roy é sorridente, metido a malandrão, mas ao mesmo tempo possui uma personalidade que o distância das pessoas normais. É o "rei do porão", tem sempre histórias em quadrinhos, fast food e jogos de computador à mão.
Juntos eles trabalham no suporte técnico da Revnholm Industries, localizado no porão escuro, mal iluminado, sujo e que tem um gótico trancafiado numa sala!


Vale muito a pena o download
!!


Se tiver problemas com o SendSpace, clique aqui

RMVB / Legendado

1° Temporada

1x01 - Yesterday's Jam
http://www.megaupload.com/pt/?d=II198PO9
http://w13.easy-share.com/1246396.html

1x02 - Calamity Jen
http://www.megaupload.com/pt/?d=13B181E6
http://w13.easy-share.com/1246391.html

1x03 - Fifty-Fifty
http://www.megaupload.com/pt/?d=KJ6W0X58
http://w13.easy-share.com/1246394.html

1x04 - The Red Door
http://www.megaupload.com/pt/?d=4ESW09UF
http://w13.easy-share.com/1246393.html

1x05 - The Haunting of Bill Crouse
http://www.megaupload.com/pt/?d=3047OZV3
http://w13.easy-share.com/1261613.html

1x06 - Aunt Irma Visits
http://www.megaupload.com/pt/?d=7HEUV6BY
http://w13.easy-share.com/1248235.html



2° Temporada

2x01 - The Work Outing
http://www.megaupload.com/pt/?d=FZZFPWUA
http://w14.easy-share.com/4222281.html

2x02 - Return of the Golden Child
http://www.megaupload.com/pt/?d=VKOOQYSW
http://www.sendspace.com/file/eqq1xo

2x03 - Moss and the German
http://www.megaupload.com/pt/?d=JO0JD7JB
http://www.sendspace.com/file/3nditp

2x04 - The Dinner Party
http://www.megaupload.com/pt/?d=HTI6LPOG
http://www.sendspace.com/file/aubosc

2x05 - Smoke and Mirrors
http://www.megaupload.com/pt/?d=RF17TVQ0
http://www.usaupload.net/d/plkvhp20wdi

2x06 - The Joy of Sex
http://rapidshare.com/files/81824573/the.it.crowd.s02e06.islifecorp.rmvb


3° Temporada

3x01 - From Hell
http://www.sendspace.com/file/syu50o
http://w14.easy-share.com/4222281.html

3x02 - Are Not men
link

3x03 - Tramps like us
link

3x04 - The Speech
link 1
http://www.megaupload.com/pt/?d=QMYRBTJU

3x05 - Friendface
http://www.megaupload.com/pt/?d=UWIAI7OC

3x06 - Calendar Geek
link 1
http://www.sendspace.com/file/ovvl4l





Créditos: IsLifeCorp

Piada infame


O
telefone toca e a dona da casa atende:
- Alo! - Sra. Silva, por favor. - É ela quem fala. - Sra. Silva, aqui é o Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico do seu marido enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e nós agora não sabemos qual é a do seu marido. Infelizmente, os resultados são ambos ruins e terríveis. - O que o senhor quer dizer? - Bem, um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS. Nós não sabemos qual é o do seu marido. - Isto é espantoso! Vocês não podem repetir os exames? - Normalmente seria isso que faríamos mas o SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente. - Bem, o senhor me aconselha a fazer o que? - O pessoal do SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele.




Aproveitando a carona que a piada nos deu.
Para quem não conhece ou sabe pouco sobre o Mal de
Alzheimer, ae vão alguns conceitos e possíveis tratamentos.

O que é?

A Doença de Alzheimer é uma doença do cérebro, degenerativa, isto é, que produz atrofia, progressiva, com início mais freqüente após os 65 anos, que produz a perda das habilidades de pensar, raciocinar, memorizar, que afeta as áreas da linguagem e produz alterações no comportamento.

Quais as causas da doença?

As causas da Doença de Alzheimer ainda não estão conhecidas, mas sabe-se que existem relações com certas mudanças nas terminações nervosas e nas células cerebrais que interferem nas funções cognitivas. Alguns estudos apontam como fatores importantes para o desenvolvimento da doença:

Aspectos neuroquímicos: diminuição de substâncias através das quais se transmite o impulso nervoso entre os neurônios, tais como a acetilcolina e noradrenalina.
Aspectos ambientais: exposição/intoxicação por alumínio e manganês.
Aspectos infecciosos: como infecções cerebrais e da medula espinhal.
Pré-disposição genética em algumas famílias, não necessariamente hereditária.

Sintomas

"Eu vivo me esquecendo..."

"Não me lembro onde deixei..."

"Doutor, facilmente esqueço dos números de telefone e de pagar contas."

"Doutor, minha mãe esqueceu meu aniversário...Doutor, meu pai se perdeu..."

Na fase inicial da doença, a pessoa afetada mostra-se um pouco confusa e esquecida e parece não encontrar palavras para se comunicar em determinados momentos; às vezes, apresenta descuido da aparência pessoal, perda da iniciativa e alguma perda da autonomia para as atividades da vida diária.

Na fase intermediária necessita de maior ajuda para executar as tarefas de rotina, pode passar a não reconhecer seus familiares, pode apresentar incontinência urinária e fecal; torna-se incapaz para julgamento e pensamento abstrato, precisa de auxílio direto para se vestir, comer, tomar banho, tomar suas medicações e todas as outras atividades de higiene. Pode apresentar comportamento inadequado, irritabilidade, desconfiança, impaciência e até agressividade; ou pode apresentar depressão, regressão e apatia.

No período final da doença, existe perda de peso mesmo com dieta adequada; dependência completa, torna-se incapaz de qualquer atividade de rotina da vida diária e fica restrita ao leito, com perda total de julgamento e concentração. Pode apresentar reações a medicamentos, infecções bacterianas e problemas renais. Na maioria das vezes, a causa da morte não tem relação com a doença e sim com fatores relacionados à idade avançada.


Tratamento

O tratamento visa a confortar o paciente e retardar o máximo possível a evolução da doença. Algumas drogas são úteis no início da doença, e sua dose deve ser personalizada. São os inibidores da acetil-colinesterase, medicações que inibem a enzima responsável pela degradação da acetilcolina produzida e liberada por um núcleo na base do cérebro (núcleo basal de Meynert). A deficiência de acetilcolina é considerada epifenômeno da doença de Alzheimer, mas não é o único evento bioquímico/fisiopatológico que ocorre. Mais recentemente, um grupo de medicações conhecido por inibidores dos receptores do tipo NMDA (N-Metil-D-Aspartato) do glutamato entrou no mercado brasileiro, já existindo no europeu há mais de uma década. A memantina é tal droga, e sua ação dá-se pela inibição da ligação do glutamato, neurotransmissor excitatório do sistema nervoso central a seus receptores. O glutamato é responsável por reações de excitotoxicidade com liberação de radicais livres e lesão tecidual e neuronal. Há uma máxima na medicina que diz que uma doença pode ser intratável, mas o paciente não.




Para saber mais sobre esta doença
CLIQUE AQUI




Aprenda a colocar links para abrir em nova janela

Um macete muito útil e essencial para as pessoas que administram de alguma forma páginas na internet, é o de abrir links em nova página. Aqui mostrarei como fazer isto em blogs.


1 - Abra o html quando você for postar "Editar Html"
2 - Veja onde está o link que você quer abrir em nova página.
3 - Coloque o seguinte código antes do link:

target="_blank"







Barbada!!

NOFX - Franco Un-American ( Legendado)


Diretamente da Terra do Tio Sam, governada pelo carrasco Bush. Uma banda que enxerga as coisas e não concorda nada com o governo do seu país.




Bandas politizadas mostram que música não é feita só para ganhar prêmio na MTV e nem ganhar coração de guriazinha, é mais do que isto.
Música é informação!