sexta-feira, agosto 01, 2008

Me falta tempo, me falta vontade.


Bom, depois de cinco meses afastado do mundo dos blogs fracassados e nunca visitados, o que eu posso dizer é que estou com saudade!
Sim, saudade. Virei um trabalhador nada pouco escravo que trabalha de segunda a sexta e ainda de quebra conto com as famosas horas extras "pouco quase nada remuneradas", que na verdade não são extras e nem opcionais. O cara só é avisado que amanhã tem hora extra e não é perguntado se vai ir ou não. (Amanhã tem serão, só pra avisar. Ah, não vai vir? Vai se queimar com a empresa então?)
Mas como diz o bom e velho conformado:
" a vida é assim e ainda temos pelo menos uns 50 anos de trabalho duro para no final das contas ganhar nada mais nada menos que um salário mínimo de aposentadoria".
E eu estou neste exato momento vendo vídeos do show mais tri que eu já presenciei (Nofx em Porto Alegre, 02/10/2006).
Talvez seja por essa nostalgia que me tomou conta, que resolvi vir aqui e compartilhar algumas de minhas palavras sem sentido com vocês, caros frequentadores internautas sem ocupação.
Grande dia foi aquele por sinal, lembro que eu tinha prova de Biologia no dia.
Tamanha era a empolgação e a ansiedade, que eu só escrevi Cássio no campo "nome" e Nofx no canto superior esquerdo da prova, entreguei em branco e fui para casa dormir na esperança de que o tempo passasse mais rápido pra hora do show.

Bons tempos.
Goood times never back.





Nenhum comentário: