sexta-feira, dezembro 21, 2007

Óyy A lá


Acordei e me veio uma sensação de felicidade repentina, a qual fazia tempo que não tinha.
Sonhei que eu era um ladrão de carros. Realmente, no sonho a profissão era legal, emocionante e tudo bem FORA da rotina. Atraente, fato.
Acordei de subto ao ser preso quando fugimos do nosso veículo e eu preferi caminhar e tentar me disperçar com a multidão ao invès de correr como os meus companheiros. Legal que em sonho eu sou corajoso, não fugi correndo do problema - burro também!!!! - porque assim eu acabei sendo preso. Bom, a conclusão que eu tirei de tudo isto foi o motivo da felicidade repentina. Vamos tentar explicar:
Me veio um sentimento DIRETO de eu me sentindo feliz em ser eu mesmo. Feliz porque nem os atrativos de uma vida com fortes emoções, quinhentas mulheres e lucros rápidos, me fazem seguí-la.
Feliz porque não me convencerão nunca de que isto é bom, não me convencerão nunca de eu deixar meu eu e meus princípios de lado.
Fazendo uma analogia eu posso dizer que nem mesmo quando alguém te decepciona e te força a virar uma pessoa má com as outras, te força a virar o oposto de ti, porque se tu é desse jeito e mesmo assim a pessoa te decepcionou, o que ela quer então é que tu mude e seja uma pessoa perversa para machucar ela. Nem mesmo nessas condições tu deve ligar para o IMPERIL humano.
Enfim, as pessoas não valem muito. Claro que existem pessoas que só pelo fato de você saber que elas existem já vem um sorriso na face ou uma alegria no coração, mas existem outras que não valem nem 1% da tristeza que você tem ou terá de quando elas te apunhalarem.

Outra hora eu arrumo a pontução do texto.

Nenhum comentário: