domingo, dezembro 02, 2007

O que o cigarro tem de tão bom?


Em mais uma odisséia nos mares da rede mundial de computadores em busca de idéia para um post legal, bacana e divertido ... eis o que me surge:

"O cigarro anda fazendo mal ao bom senso. Na semana passada, veio a público um relatório da Philip Morris com o mais extravagante dos argumentos: que o vício do tabaco faz bem à saúde financeira de um país, porque faz mal à saúde da população. Conforme um estudo encomendado pela fábrica de cigarros americana."
fonte: Revista Veja.
Edição 1 710 - 25 de julho de 2001

A pergunta que não quer calar, por que você fuma?
Você gosta de enriquecer mercenários ou gosta de morrer?
Ou AMBOS?


Depoimentos de fumantes


Eu fumo porque.. ah.. eu me sinto feliz fumando. A vida é injusta e só com meu cigarro que eu consigo encará-la!


Eu fumo porque me deixa menos triste, assim eu consigo dormir à noite.


Eu fumo porque meus amigos todos fumam. Tenho vergonha de ser diferente!


Eu fumo porque parece que o mundo quer que eu fume, tudo me causa depressão e para ajudar, as pessoas são umas carrascas!

O comércio deixa os cigarros no lugar mais destacado o possível. Nos filmes todos são belos, jovens e fumantes, sem falar na modelo tal da marca tal que é linda e fuma!


Sem sombra de dúvida, fumantes são pessoas que precisam de ajuda. Se você tem algum amigo, ajude-o agora mesmo! Roube os cigarros dele, toque fogo, troque-os por cervejas... faça algo!




3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente. O que tem de bom num cigaro?

aquela fumaça fidida e nogenta??
aff

pelo post

Anônimo disse...

cigarro é nogento!
o pior é o cheiro que fica na roupa, no cabelo..
diga não ao cigarro!!
o/

ComputerDicas disse...

a troca de link é so vc ter um codigo html pra colocar o meu link no seu blog e vice versa. se vc quiser eu lhe ensino , me passa seu email que lhe ensino, ok.
abraços