domingo, dezembro 09, 2007

Bala na agulha/Protesto na ponta da língua/Revolução nos punhos.


Analisando a imagem:




O que você consegue ver?



A primeira coisa e também uma idéia fixa que me vem na cabeça é:


Você ajuda, estende a mão ao próximo e este abusa da sua compaixão e bondade, lhe mutila, corta e rouba sua mão!



Rouba seus bens.
Rouba sua auto-estima.
Rouba sua segurança.


Stress e raiva.
Sentimentos presentes constantemente nas pessoas que não vivem dentro de condomínios de luxo cheios de grades e que não têm o papai que busca e leva a todos os lugares.
Sentimento presente no cidadão de classe média e baixa.
Baixa sim! Pobreza não é motivo para tirar algo de outro! Isso é alegação fajuta de "CHINELÃO".
Alegação fajuta de "FILHO DA PUTA" que não deveria estar encostado nas costas dos direitos humanos e sim ir para forca em praça pública!
Coisa imbecil é dizer que a violência é total culpa dos governantes.
Eu moro no Brasil, CARA! Moro no País de terceiro mundo, aqueeele que é pseudo dono da Floresta Amazônia, aqueeele que não tem educação nem saúde e nem polícia que não seja corrupta. Sou brasileiro, pobre e filho de mãe solteira. Nunca estudei em escola particular, não tenho Carteira de Motorista e nem nunca fui para Florianópolis.

Eaí, eu roubo alguém?


Ah seus fdp´s, vem um filho de Deus e rouba todo o salário da minha mãe que se fode trabalhando no hospital municipal da minha cidade (SAPUCAIA DO SUL), a cidade em que A SAÚDE NÃO RECEBE INVESTIMENTO. Ganha uma MERRECA (porque o profissional da saúde não tem valor nenhum) , porque jogador do time de futebol da cidade merece maior prestígio e porque o povo CEGO insiste em deixar no poder o mesmo partido político desde 1996.

As pessoas cada vez mais me levam a crer que meu caráter bom e humanitário não vale é nada!
Para que ser bom com todo mundo se no final das contas vem um projétil de revólver pelas costas?
Estou generalizando o assunto do roubo porque a vida é assim, ninguém reconhece o que você fez, eles querem é te ferrar (Não importa o outro, eu quero é me dar bem)
Nenhum marginalzinho FUMADOR DE CRACK vai levar em consideração que tu passou o mês inteiro trabalhando 10 horas por dia (sábado, domingo e feriado) para conseguir comprar aquele tênis novo.

Enfim, se eu por acaso algum dia distante (ou não) enlouquecer mais do que já enlouqueci e começar a fazer a justiça com as próprias mãos, leiam este post aqui e façam camisetas e broches com a minha foto.




3 comentários:

César Schuler disse...

Excelente post!

Gabriel Leite disse...

Concordo em partes com o que você disse. Acho que a miséria é uma mãozinha a mais, uma ajuda, um incentivo ao crime. Porque é bem mais fácil um pobre pensar em roubar (por nescessidade mesmo), do que um rico pensar em roubar (por ganância ou crueldade). O governo tem culpa, e muita nesse processo violento pelo qual o país tem passado. Nada justifica o crime. Nada mesmo! Mas que é muito mais fácil roubar quando você não tem emprego nem comida, isso é!
Não concorda?

Unknown disse...

Concordo com você. A cultura paternalista de nosso povo permite a proliferação de coisas assim. bem como o descaso do povo com sua própria. A alienação é tamanha que nem se importam mais se são roubados e vivem na sujeira por causa de políticos desonestos, continuam elegendo-os indefinidamente a espera do salvador da pátria que nunca chega.